Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2025 às 23h11 Safcorinthians 26... Precisamos de uma Conference League na América do Sul. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tem série C sulamericana?" 06/05/2025 às 22h51 Levamos fumo na A e agora na B. Será que rola uma série C?