Post de Cassio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2025 às 23h57 Cassio C. Verdade! Só evidencia a falta de critério, e o pior: é uma regra absurdamente BÁSICA Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/05/2025 às 23h39 Quinteros Mandou a bola lá pra rua é não tomou amarelo, esse lance foi bizarro, árbitro sic