Ricardo Kurama
Memphis tem uma vida dentro de campo e outra fora dele, os objetivos do jogador é voltar à seleção (conseguiu) e conciliar a sua segunda paixão que é a música! E tem feito isso aqui também!
em Bate-Papo da Torcida > Assim o Memphis vaza
Em resposta ao tópico:
O cara acreditou no projeto do presidente com auxílio do ex diretor financeiro que sempre esteve próximo dele.
O cara vê que qualquer time médio sul-americano bagunça o time, e que os times que éramos pra competir, nos goleiam.
Esse negócio de Instagram de acreditar no propósito.. Irmão isso ai é só pra deixar a fiel acreditando.
Sem projeto nenhum e sem zaga principalmente, o time vai ter que sangrar pra tentar chegar a final da CDB.
O contrato vai até julho 2026 mas quem garante que em dezembro ele não fica de saco cheio e vaza..
Ou o Augusto se mexe em julho ou os 5 grandes zagueiros vão jogar ainda mais toda a temporada fora... E aí no final só vai ser mais divida pra conta..
No final o juros não liga se ganha ou perde campeonato, ele só quer saber de dinheiro.. E disso quem tá no comando claramente não entende.
Verdadeiro choque de gestão..

