Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Maio de 2025 às 21h53 Marcello Figueiredo Olha quem é o empresário, um dos sócios do Andrés Sanchez desde 2005... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Já fiz minha parte ,denunciei" 07/05/2025 às 00h20 .