Post de Lorde no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Maio de 2025 às 17h24 Lorde Gol O cara vem me corrigir e escreve '' digitae'' é de cair o c% da bunda Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/05/2025 às 15h15 Você poderia digitae melhor, seu português é horrível, é difícil entender esse dialeto.