Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Guerrero
O próprio southampton meteria uma cacetada no Corinthians
Em resposta ao tópico: "Voltem aqui, torcedores europeus iludidos!"
No meu tópico anterior... Debocharam do fato de eu dizer que o Corinthians poderia bater de frente c/ o Man.City! E aí... Cadê? O City não foi capaz de fazer um mísero gol contra um fraco Southampton!
Em 2012, eu estava na quadra dos Gaviões... E também duvidava da possibilidade nossa contra o Chelsea. Mas eu nunca deixei de acreditar!



