Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O próprio southampton meteria uma cacetada no Corinthians

Em resposta ao tópico: "Voltem aqui, torcedores europeus iludidos!"

No meu tópico anterior... Debocharam do fato de eu dizer que o Corinthians poderia bater de frente c/ o Man.City! E aí... Cadê? O City não foi capaz de fazer um mísero gol contra um fraco Southampton!

Em 2012, eu estava na quadra dos Gaviões... E também duvidava da possibilidade nossa contra o Chelsea. Mas eu nunca deixei de acreditar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X