Post de Guilherme Alexandrino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mesmo quando ele joga centralizado, ele da uma caida para o lado esquerdo. Acho que ele prefere jogar assim, vindo da ponta. É que campo ruim e time espaçado acabam prejudicando essa característica dele

Em citação ao post:

Mas não concordo com ele aberto na ponta... Acho que rende mais no meio, mas ai é o treinador

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X