Post de Superman no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A cada jogo que esse desnutrido joga, menos valor ele tem, pois todos notam que ele não é nada demais.

Em resposta ao tópico: "BIDON. Vende logo!"

Moleque lerdo, Sem raça, no mar ninguém, corre nas ponta dos pés, caranguejo, só dá passe pra trás. Que que esse cara está fazendo no time ainda. É um atraso de vida!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X