Post de Cleiton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cleiton 289
Cambada de sic, defende um gol perdido pra aplaudir uma assistencia inutil. é isso ai que a torcida do Corinthians virou
Em resposta ao tópico: "mamadores do memphis"
Tem gente tentando defender esse pênalti horrível, pois depois ele foi cobrar o escanteio e saiu gol do Corinthians kkkkkkkkk
O cara corre de dívidas, não marca. Só jogou algo de verdade ano passado, essas 'assistenciais' dele só engana.
E tá na cara que se acha maior que o Corinthians e maior que as competições que o time está. Na Europa não cheirava e nem fedia. Se jogasse nessa moleza que joga aqui, seria fritado.




