Wilson Santos
Falando a verdade e contabilizando os resultados ele esta devendo mais do que fez...
em Bate-Papo da Torcida > E os otários aplaudindo, o clube agonizando!
Em resposta ao tópico:
CONTRA O MIRASOL eu esperava pelo menos um monstro em campo ... Que é o que esse cara tem feito até aqui.. Fica um monte de iludido achando que isso nÃo é só mera propaganda para promover um cara que estupra o corithinas com um salário de 3 MILHÕES e desviar o foco da DIREITORIA! E Ainda dicou com o dinheiro do paulista.

