Post de zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Maio de 2025 às 23h51 Zzba Bazz Maybacon é inexplicável! Este verme deveria estar na Sibéria! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Maycon titular" 10/05/2025 às 23h47 Sim na cabeça do Dorival ele e titular e Carillo e banco