Post de Diego Eugenio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você não é Corinthiano, sai daí fake. Só pode estar de palhaçada kkkkk

Em resposta ao tópico: "A imagem da derrota!"

A imagem por si, já diz muito o futuro do Dorival no Corinthians

Parabens quem apoiou, todo dinheiro que a torcida arrecadou para ajudar na vaquinha da arena, o Corinthians vai aumentar sua divida só pela multa dessa desgraça de treinador e sua comissão técnica. Aliás, o filho nem queria vir.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X