Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Maio de 2025 às 17h44 Roberto Dias Não adiantou nada, perdemos do msm jeito. Quem gostou gostei 1 Junior Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/05/2025 às 18h17 ótimo incentivo, pena que o Dorival discorda e preferiu sofrer primeiro, pra depois colocar o Yuri