Post de Pepezão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi o último melhor resultado do Corinthians em brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Algum mérito ele tinha.

Em resposta ao tópico: "Você pode não gostar do Vitor Pereira"

E tem total direito.

Mas o único treinador 'diferente' que buscamos deu resultado nos últimos 5 anos.

Diferente digo, não foi um brasileiro já conhecido ou que teve alguma história aqui. Foi um dos pouquíssimos atos de competência daquele Duilio...buscar alguém fora da caixinha.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X