Post de Guilherme da Silva Benedito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Benedito
Ótima representação. Eu fico assustado em como alguém assume um clube nessa situação e não monta, de cara, um planejamento para reduzir a dívida. Pior, a aumenta, e muito. E, mesmo agora, tem torcedor pedindo contratação. É tão surreal que beira o cômico.





