Post de Guilherme da Silva Benedito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ótima representação. Eu fico assustado em como alguém assume um clube nessa situação e não monta, de cara, um planejamento para reduzir a dívida. Pior, a aumenta, e muito. E, mesmo agora, tem torcedor pedindo contratação. É tão surreal que beira o cômico.

Em citação ao post:

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X