Osmar Campregher
Os problema já foram, Gil, Cássio, Fagner, Donelli, agora é Romero, primeiramente tem que sair o Augusto Lero, depois podemos se assumir alguém decente podemos começar a tratar dos problemas abaixo da diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians confirma, o problema do time é o Romero
Em resposta ao tópico:
Bastou o Ramón Diaz colocar o Romero no time titular o Corinthians morreu.
-Romero não tem velocidade para jogar de ponta
- Romero não tem técnica
-Romero não tem drible
- Romero não tem nada.
Jogamos todos os jogos com 1 a menos, por isso o time perdeu intensidade

