Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá, mas cadê a prova?

Em resposta ao tópico: "Matheuzinho tá quebrando na balada"

Tá osso hein mano.

Esses dias flagraram ele e outros na balada antes do derby, agora foi poupado na terça feira, e ontem estava morto em campo. Parecia que tinha sido titular e jogou 90 minutos mais prorrogação e pênaltis...

No lance do segundo gol foi ridículo ele perdendo na corrida e depois a liberdade que ele deu, ainda foi azarado no lance...

Maneira na balada pai, o Carrillo também não tá nem aguentando jogar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X