Tio Sonho
Eu acho que é preciso focar no losango, pq tá mudando todo jogo e não dá continuidade em nada
Realmente seria bom um ponta, já que os que temos são Romero e magno, dois calça jeans molhado
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians confirma, o problema do time é o Romero
Em resposta ao tópico:
Bastou o Ramón Diaz colocar o Romero no time titular o Corinthians morreu.
-Romero não tem velocidade para jogar de ponta
- Romero não tem técnica
-Romero não tem drible
- Romero não tem nada.
Jogamos todos os jogos com 1 a menos, por isso o time perdeu intensidade
