Post de Lorde no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Maio de 2025 às 15h15 Lorde Gol Eu nunca tomei 4x0 e fiquei rindo com rival, e você? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/05/2025 às 15h14 Você que é o segundo atacante top né fera