Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Schwalk
Mesmo sem contrato o clube acertou de pagar pouco mais de R$20 milhões...só havia pago R$4 milhões...já deve ele $$$ quero só ver se a polícia começar investigar os rolos na contratação dele, será que ele sabe? Foi conivente?




