Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mesmo sem contrato o clube acertou de pagar pouco mais de R$20 milhões...só havia pago R$4 milhões...já deve ele $$$ quero só ver se a polícia começar investigar os rolos na contratação dele, será que ele sabe? Foi conivente?

Em resposta ao tópico: "Salários dos jogadores."

Com toda essa turbulência extra-campo acontecendo. De repente o time não rende mais.

Será que os salários não estão atrasados e o Memphis recebendo em dia? Já que é o patrocínio que paga.

Fica a duvida!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X