Post de Joseca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os mesmos erros decorrem da falta de inteligência do Dorival. Ramon caiu justamente pela infinidade de jogos em que escalou o time exatamente como o Dorival fez hoje: 433 com o PEREBA LIXO Romero de ponta. Não tem meio de campo e na ponta tem um lixo paraguaio, não tem como jogar bem assim.

Em resposta ao tópico: "Ramon foi muito fora da curva"

2 semis finais, vice campeão do segundo turno, melhor campanha e campeão Paulista esse ano trabalho dele realmente foi excelente no Corinthians teve muitos erros mas com a chegada do Dorival você vê que são os mesmo erros então é questão técnica do jogador que são ruins mesmo ele não tinha muita culpa nisso, cara era acima da média mesmo como técnico vamos ver se a diretoria fez bem mesmo em manda o técnico embora...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X