Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Baltazar Silva
Fora que ultimamente jogar contra reservas não quer dizer muita coisa.
Corinthians tinha um timaço em 2010, mas não ganhou do Goiás reserva e já rebaixado.
Já em 2015 ganhamos com os reservas de 6 x 1 do 6PFC.



