Post de pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Maio de 2025 às 14h24 Pedro Forte Nossa media é mais de 90% da capacidade do estádio vai ver a deles agora Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vendo o jogo do Flamidia" 15/05/2025 às 21h28 Maracanã Lotado... 70 mil pessoas. E eu penso, a gente num estádio de 40... Não faz sentido o tanto que a gente é mal administrado e como poderíamos ser uma potencia em tudo...