Post de XANDÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tales trágico deu seu último drible e tocou pra frente antes de renovar contrato

Inclusive seu empresário pra pressionar dizia que jogador estaria insatisfeito só pra torcedor modinha fazer drama obrigando diretoria a renovar seu contrato

E impossível ALGUM TIME PAGAR O SALÁRIO QUE ELE GANHA AQUI SIMPLESMENTE PORQUE não JOGA PRA.MERECER ISSO

Esses torcedores caem nas conversas fiadas de empresario de jogador

Porque sachktar sempre aceita emprestar Maycon?

Porque ninguém quer. Ninguém vai comprar.e ninguém vai pagat o que ele ganha aqui

E o Corinthians que vendeu por tal vslor a essa altura já recomprou ele só emprestando

Em resposta ao tópico: "Liverpool de olho no Talles"

Liverpool - URUGUAI

Na boa, quem fala que isso é jogador de futebol?

Mano não aguento mais ver esse cara, Romero e uma outra turma aí

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X