Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torcer para dirigente, qual seja, já está errado.

Em resposta ao tópico: "Ainda existem Auguszestes aqui no forum?"

O Augusto Melo conseguiu aumentar a dívida em 840mi em apenas um ano, o cara conseguiu ser pior que a quadrilha da R&T.

A quadrilha do AM tem ligações com o PCC.

O AM é tão fraco que os rivais já estão se unindo pra criarem um Fair Play Financeiro, justamente na pior fase do Corinthians. E ele não tem a coragem de vir rebater isso.

O Corinthians é prejudicado na maioria dos jogos pela má arbitragem, e adivinha, ele não tem coragem pra vir reclamar. TUDO porque não quer holofotes pra ele, que está correndo da polícia...

E ainda tem 'inteligente' que é a favor dele.

'Ain, você quer a R&T de volta...'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X