Post de Julia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2025 às 11h37 Julia Posey Pois é. Rs o que só prova o que a gente fala nessa postagem. Gde abraço Quem gostou gostei 1 Leonardo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/05/2025 às 19h51 Já já aparece um falando 'pq não perderam o prazer de acompanhar nas gestões anteriores? '