Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2025 às 17h45 Andre Andre Tá bom 2 a 0 pra esse jogo ruim. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dorival tá fazendo o impossível" 18/05/2025 às 17h39 Para o Corinthians não ganhar o jogo, temos um inimigo infiltrado