Post de Julio Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2025 às 17h58 Julio Araujo Ganhou! Sem Memphis, Garro e Matheusinho! Não tem do que reclamar Quem gostou gostei 2 MarcoJulio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ganhou, muito legal" 18/05/2025 às 17h55 Mas o técnico fez de tudo pra perder. Que catado! Desde a escalação. E o Prantos merece cair de perder para o pior Corinthians do ano.