Post de EDSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edson Lopes
O que me deixa mais intrigado é manipulação da rede Globo, nos lances a favor do Corinthians demora pra represar no lance contra e automático.
O que me deixa mais intrigado é manipulação da rede Globo, nos lances a favor do Corinthians demora pra represar no lance contra e automático.