Post de Pilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2025 às 19h37 Pilo Romano 1x0 é melhor que 5x5...quer show vai na balada do Kasinão Quem gostou gostei 1 Jeferson Quem não gostou não gostei 1 Guilherme Em resposta ao tópico: "Técnico covarde." 18/05/2025 às 17h47 Empilhando volantes contra o fraquíssimo Prantos com um a menos, parabéns aos envolvidos.