Post de Garoto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Maio de 2025 às 01h31 Garoto Enxaqueca Esses números são uma grande falácia. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/05/2025 às 00h49 Cadê os 35 milhões?