Post de Fabricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabricio Pereira
Adson é o carro chefe da fabrica Corinthians
Em resposta ao tópico: "Adson, definitivo ."
Você sabia que o Corinthians é o maior produtor de Adsons do mundo?
Produzimos e lançamos Adsons todos os anos.
Em 2025 lançamos dois modelos de Adsons.
Um na lateral e outro no meio de campo.
São Adsons originais de fábrica, made in Corinthians.
Temos um estoque espetacular de Adsons.
Se você procura um Adson, esse é o lugar certo.




