Post de Peter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo. Ele usaria o Paintbrush.

Em citação ao post:

Pra mim Adidas e Nike são exatamente a mesma coisa, o Corinthians deveria fazer uma marca própria ou fechar uma parceria com uma volt por exemplo. Esse negócio de fechar com essas marcas maiores além de vir camisas horríveis o lucro é baixo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X