Post de Peter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Maio de 2025 às 07h41 Peter Gauss Discordo. Ele usaria o Paintbrush. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/05/2025 às 10h11 Pra mim Adidas e Nike são exatamente a mesma coisa, o Corinthians deveria fazer uma marca própria ou fechar uma parceria com uma volt por exemplo. Esse negócio de fechar com essas marcas maiores além de vir camisas horríveis o lucro é baixo.