Olha o que ele tem de títulos na carreira e agora pega um a um de nossa zaga e compara. Esse negócio de perfil nem sempre tem relevância, Ricardinho tinha perfil de Corinthians? Zidanilo? Claro, tem umas porcarias tipo Luan, Rojas, Vera...que foram umas desgraças.