Post de Ernesto Kurauchi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falando no Luan, que fim levou ele?

Em citação ao post:

Olha o que ele tem de títulos na carreira e agora pega um a um de nossa zaga e compara. Esse negócio de perfil nem sempre tem relevância, Ricardinho tinha perfil de Corinthians? Zidanilo? Claro, tem umas porcarias tipo Luan, Rojas, Vera...que foram umas desgraças.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X