Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Headbanger Fiel
Deixa como Felix Torres mesmo, vai que no próximo jogo ele entrega paçoca, agora se continuar melhorando, a gente inventa um apelido.
Deixa como Felix Torres mesmo, vai que no próximo jogo ele entrega paçoca, agora se continuar melhorando, a gente inventa um apelido.