Post de Jota no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jota Ribeiro
Cara se identificou demais com o Corinthians, lançou uma tattoo da taça do Paulista.
Tem um espelho como Treinador que é o pai dele que ganhou rios de títulos, quando começar a sair de auxiliar e virar realmente treinador, espero um dia que venha a treinar o Corinthians 'novamente'.
É mais do bando!









