Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Maio de 2025 às 11h48 Marcio Castro R&T manda até no Trump e no Putin. Kkkkkk Quem gostou gostei 2 Tiagogabriel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "" A R&T comprou a federal"" 24/05/2025 às 07h32 .