Post de Churrumino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Maio de 2025 às 16h59 Churrumino Faz três épocas que já não vale Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Maycon: Vale a pena manter?" 24/05/2025 às 12h21 Pra mim, manter um jogador desses no clube é mais uma prova de que tem muita coisa errada com a instituição SCCP.