x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jantou, comeu sobremesa e ainda guardou o que sobrou para o almoço de amanhã kkkk

em Bate-Papo da Torcida > Depois dessa nota do Rosalah...

Em resposta ao tópico:

'Augusto Melo, para variar, mente.

E eu quero dizer aqui, com toda clareza: não meça os outros pela sua régua, Augusto.

Você é o presidente que foi indiciado. Você é o presidente que teve as contas reprovadas. Você é quem arrastou o Corinthians para as páginas policiais. Por isso, repito: não meça os outros pela sua régua. Vamos aos fatos.

O contrato do Rojas foi você que assinou. Eu era Financeiro. Você e o Departamento de Futebol que criaram e assinaram esse contrato com uma cláusula muito prejudicial ao Corinthians.

E sabemos que não foi o único a que você fez sem antes avaliar se tinha capacidade financeira necessária para tal.

No dia em que vencia o pagamento do Rojas, haveria dinheiro em caixa. Mas você decidiu usar esse recurso para pagar a multa do Cuiabá, porque queria o Antônio Oliveira no banco. Essa foi a sua escolha.

E agora tenta jogar a culpa em mim — como se eu fosse responsável por uma situação causada única e exclusivamente pela sua completa falta de capacidade administrativa.

Você ainda diz que reprovei contas das quais participei. Mais uma vez, mente. Até o momento em que estive lá, estávamos rigorosamente dentro do orçamento. Foi a sua gestão, depois da minha saída, que estourou em R$ 100 milhões a despesa operacional. É essa a verdade que você tenta esconder.

E Augusto, eu não entreguei as contas? Vamos lá, né... Você NUNCA entregou documentos solicitado a pelo CORI. De novo, você!

Essa é, possivelmente, a semana mais triste da história do Corinthians. E ao invés de atacar quem fiscaliza, Augusto, você deveria pedir o boné. Porque não sou eu quem está respondendo inquérito. É você. Com seus amigos. Também indiciados.

Não vou me calar. Não tenho rabo preso. Não tenho medo da verdade. Quem deveria ter é você. Que o seu próximo movimento seja pedindo para sair e não acusando mais corinthianos sérios e preocupados com nosso Sport Club Corinthians Paulista, como eu.'

Se eu fosse o Pinocchio vazava de tanta vergonha...Rosalah jantou ele...

Responder ao post do Leonardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    Corinthianos!

    Criado há 12 segundos por Narciso Manoel Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 13 segundos por Luidger Gomes Gonzaga

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 15 segundos por Maycon Jhonathan

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 52 segundos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 58 segundos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcos

    E o Equador empatando e tomando sufoco de Curaçau? 🤣🤣

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 2 minutos por @nder&on L.H.P

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago da Silva de lima

    Final Portugal x México

    Última resposta há 2 minutos por kilograma

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 2 minutos por Lincoln Lins Guimarães

    6respostas

    acessar o tópico