Post de Kauã no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Maio de 2025 às 21h01 Kauã Silva Mas jogo sim jogo não é sem cabimento, os caras ganham muito pra jogar jogo sim jogo não Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0