Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
A torcida corinthiana cada vez mais mostrando ser de um baixo qi incrível, acreditar numa notícia dessas é pra acabar kkkk
A torcida corinthiana cada vez mais mostrando ser de um baixo qi incrível, acreditar numa notícia dessas é pra acabar kkkk