Post de Dodo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2025 às 08h03 Dodo Barbosa Aí só tem cobras cada um pior do que outro Quem gostou gostei 2 F. Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Grande Osmar Stábile" 26/05/2025 às 20h00 Esse clube acabou.