Post de CLUBE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2025 às 20h45 Clube 2008 Torcida organizada boa é aquela que foi extinta, as que existem não presta nenhuma. Quem gostou gostei 1 Rodrigo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A gaviões desativou os comentários do Instagram" 27/05/2025 às 17h28 Quem não deve não teme! Vergonhoso!