Post de Silvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silvio Corinthiano
O time não deu um chute para o gol, não tá criando nada contra um time de catado da Argentina.
Time só toca pra trás e não tá jogando nada, uma lástima!
O time não deu um chute para o gol, não tá criando nada contra um time de catado da Argentina.
Time só toca pra trás e não tá jogando nada, uma lástima!