Cauã Grando
É como dizem: 'Se gritar 'pega ladrão', não sobra um.'
em Bate-Papo da Torcida > Querem resolver o problema?
Em resposta ao tópico:
Vamos nós unir e vamos arrancar os vermes que estão dentro do clube na força do ódio.
O problema está na nossa cara.
E como os caras do bope fala vamos entrar no miolo.

