Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara recusou a Europa para jogar no Corinthians e a diretória não contratou... Baita de uma BURRICE diga-se de passgi

Em resposta ao tópico: "Meio Campo do Corinthians"

Com a saída de Jadson na minha visão Tite ira colocar em seu lugar o Danilo no atual momento ele esta jogando muito, mais ele não vai aguentar jogar 90 minutos toda hora, Petros nesta função é muito ruim minha opinião, acabou as opções, não teria sido uma boa lutar para ter contratado o Óscar Romero pelo menos para ter uma opção no meio campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X