Post de Jimes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

COM certeza a grande maioria aqui do fórum e dos analistas em geral já perceberam como acontece:

Início do segundo tempo, o time adversário ataca, Corinthians sede o escanteio fácil... E toma gol na cobrança ou na sobra da bola..

Não aconteceu uma ou duas vezes, váárias vezes!

Como pode, jogadores são cegos? Comissão..tecnico?

Não é possível

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X