Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arthur Corintiano
Que cara horrível
Me pergunto como ele conseguiu perder pra Argentina por só 4 gols de diferença kkkkkk
Que cara horrível
Me pergunto como ele conseguiu perder pra Argentina por só 4 gols de diferença kkkkkk