Phil Corintiano
Nem torcida para cobrar têm*, plural.
em Bate-Papo da Torcida > Competitividade sem dívidas bilionárias
Em citação ao post:
Entendo o tópico, porém Bragantino não pode ser motivo de comparação...eles nem torcida para cobrar tem...
Imagina se é o nosso clube fazendo a campanha que o Bragantino fez no brasileiro ano passado e no Paulistão desse ano? Ae.. Nós fizemos, e o mundo quase caiu.. Lá não aconteceu nada..nem protesto teve...



