Post de Boiadeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quanta informação nova você trouxe.

Em resposta ao tópico: "Corinthians..."

corinthians...

Nosso Presidente, saiu por impeachment, que vergonha, mais eles não tem não, nem ele nem os demais das Diretorias anteriores, que afundaram o Corinthians, em Dívidas, que não sei como será pago, e eu não sei e também não sei se vocês sabem a Dívida atual do Corinthians, dizem que deve ser 2,5 Bilhões, como pagar, de transparência não tem nada o Corinthians, pra onde vai esses dinheiro todo de renda de Público, de Patrocínio, de venda de Material Esportivo, venda de jogos para os streaming e TVS e demais
coisas que não sabemos...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X